terça-feira, 6 de maio de 2008

Dependência


Há tempos não acontecia. O que antes era recorrente, e por vezes sufocante, com o tempo desapareceu. A ponto de me fazer pensar: como um dia tudo pôde ser daquele jeito? Era de verdade?

Há muito tempo não acontecia. Mas agora já não é assim. O vício, travestido de necessidade, aflora a cada pequena exposição à "droga". Droga que meu inconsciente me fez provar novamente na noite passada. De maneira sutil, sem nem saber o porquê, você esteve lá. Como sempre, com todo o controle sobre mim, mas sem sabê-lo; trazendo-me o ar, e roubando-me o alento. Fazendo-me sorrir, mas tremer por dentro.

A perspectiva de sua atenção norteava  meu agir e meu pensar. Mas sua atenção nunca foi somente minha; e nem será. Contentei-me sempre com o pouco que recebia de você e transformava o pouco em quase tudo, mas nunca no suficiente.

Na noite passada ansiei por esse pouco, desesperadamente; mas nem ele veio. Você passou por mim, como sempre. Por que não me viu, ao menos?

Você não me viu, mas sorriu. E seu sorriso me devolveu o alento roubado. E seu sorriso, ainda sendo pouco, fez-se o meu tudo para o dia de hoje. E meu sorriso também se abriu, mas não se fundiu ao seu.

Como sempre.


3 comentários:

Tili Oliveira disse...

O que vejo aqui? Paixão, amor?
Quero saber. Já passou, ou ainda faz sofrer seu coração platônicamente crônico?
Escreva mais..
Bjks
Tili

TXLNETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TXLNETO disse...

Belo blog. Espero que continue escrevendo. Gostei bastante do pouco que vi aqui. Também tenho um blog e às vezes recebemos muito mais que tentamos transmitir. Lá no meu blog uma amiga me disse que "dividir pensamentos é deixá-los livres". Então liberte seus pensamentos veja no que vai dar. No caso meu trouxe gratas surpresas.

Abraços.